Arraial

Thaynara OG fala sobre sucesso do São João da Thay

O #SãoJoãoDaThay já está com as entradas esgotadas.

Arlan Azevedo / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Thaynara OG visitou o imirante.com acompanhada da sua irmã, Ludmila OG.
Thaynara OG visitou o imirante.com acompanhada da sua irmã, Ludmila OG. (Foto: imirante.com)

SÃO LUÍS - A quarta-feira (28) é uma data muito especial para os fãs da Musa do Kiu, Thaynara OG. O #SãoJoãoDaThay já está com as entradas esgotadas, mas quem conseguiu seu bilhete vai ter diversão garantida. A digital influencer falou com o Na Mira sobre o evento lá no nosso stories, do Instagram, olha só!

São João da Thay

O Convento das Mercês já é uma das atrações por sua beleza arquitetônica e, além disso, vai ser palco para a banda Criolina com participações pra lá de especiais de Preta Gil, Henrique e Diego, Bruninho e David, Pablo Vitar e Gabi Martins.

A riqueza da cultura maranhense será representada pelas cantoras Flavia Bitencourt, Rosa Reis, Alexandra Nicolas e Fabricia Almeida, pela banda Baré de Casco, pelo forró pé de serra do Seu Raimundinho e pelos grupos folclóricos: Boi de Morros, Tambor de Criola do Mestre Felipe, Cacuriá de Dona Teté, Boi de Maracanã, Boi Barrica e Boi da Santa Fé.

E a Thaynara avisa que outras surpresas estão por vir! Basta acompanhar o Instagram @saojoaodathay para conferir a surra de amigos sinceros que virão prestigiar a festa: Nah Cardoso, Boca Rosa, a ex big brother Vivian Amorim, Patricia dos Reis, Luba, Jhon Drops, Nana Rude, as meninas do canal depois das 11, Bruna Louise, Robson Paz, Michele Lopes, Jade Seba, Evelyn Regly, Camila Loures, G Kay, Fabi Santina, Ju de Paula e Renner são alguns dos nomes que já estão com suas passagens confirmadas. Kiu!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.