Carnaval 2018

Maranhão será enredo da Acadêmicos do Tatuapé em 2018

Escola campeã de 2017 vai homenagear o Maranhão no próximo Carnaval.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
O título do novo enredo é “Maranhão: Os tambores vão ecoar na terra da encantaria”.
O título do novo enredo é “Maranhão: Os tambores vão ecoar na terra da encantaria”. (Divulgação/Prefeitura de São Luís)

MARANHÃO - A escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, que se consagrou a campeã do Carnaval de São Paulo este ano, vai homenagear o Estado do Maranhão no Carnaval de 2018.

O anúncio foi feito pela própria escola por meio de sua famosa feijoada em homenagem a São Jorge, santo padroeiro da agremiação e um dos mais amados entre os sambistas, no último domingo (23).

O enredo do Carnaval de 2018 da Acadêmicos do Tatuapé foi apresentado, oficialmente, pelo carnavalesco Wagner Santos, que é maranhense e afirmou estar muito feliz com a escolha do tema.

A escola, que celebrou a África com o samba-enredo “Mãe-África conta a sua história: Do berço sagrado da humanidade ao abençoado menino da terra do ouro” no desfile de 2017, já começou os preparativos para o próximo ano.

Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.