A Lenda de Dom Sebastião

Muleque Té Doido 2 - A Lenda de Dom Sebastião é liberado no YouTube; assista

A produção maranhense foi exibida nos cinemas no ano passado.
Gustavo Sampaio/Na Mira10/03/2017 às 10h09

SÃO LUÍS - "Muleque Té Doido 2 - A Lenda de Dom Sebastião não passou na sua cidade? A gente resolve!", brincou a equipe de divulgação do filme maranhense na página oficial do longa, no Facebook. O motivo? A produção foi liberada, oficialmente, no YouTube, nessa quinta-feira (9).

O longa fez bastante sucesso nos cinemas maranhenses no fim do ano passado. Perdeu o filme nos cinemas? Existe uma solução: a comédia foi disponibilizada em HD, no YouTube. Assista abaixo:

O longa maranhense é uma comédia que reflete sobre personagens genuinamente ludovicenses de hábitos simples e humildes, tendo como pano de fundo a Ilha de São Luís, se transformando em um cenário perfeito para o desenrolar de uma história cativante e cheia de alegria. Com cenas hilárias e situações extremamente irreverentes, a narrativa leva os protagonistas a um final surpreendente.

O filme, com classificação indicativa de 10 anos, é estrelado por Nikima Krakelê, Júnior André, Marcos Santos, Renata Gomes, Ricardo Santos, Fábio Lima, Mariana Vieira e Erlanes Duarte - este último assina, ainda, o roteiro e a direção geral do longa.

Sucesso

Muleque Té Doido 2 - A Lenda de Dom Sebastião superou a marca do antecessor, Muleque Té Doido - O Filme e levou, em apenas uma semana de exibição, mais de 30 mil espectadores aos cinemas. O primeiro filme, lançado em 2014, levou 15 mil pessoas em quatro semanas de exibição. O sucesso da continuação foi tão grande que a marca foi superada em menos de uma semana, com o dobro de público.

Top 20

Sucesso no Maranhão, Muleque Té Doido 2 repercutiu, também, fora do Estado. Segundo informações do site Filme B, que analisou a bilheteria nos cinemas brasileiros, a continuação de Muleque Té Doido - O Filme ficou em 16º lugar durante uma semana, com 37.879 espectadores em público acumulado.

Com média de quase 700 pessoas por sala, o longa maranhense teve renda acumulada de R$ 545.361, de acordo com o último balanço revelado pelo site.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.