Programação

Aclamado pela crítica, Capitão Fantástico estreia em São Luís

De Matt Ross, filme é estrelado pelo ator Viggo Mortensen.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Além de Viggo Mortensen, Frank Langella e George Mackay estrelam o longa.
Além de Viggo Mortensen, Frank Langella e George Mackay estrelam o longa. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Amanhã (23), um dos filmes mais elogiados de 2016 ganha sua estreia na capital maranhense. Capitão Fantástico, estrelado por Viggo Mortensen (da franquia Senhor dos Anéis) e dirigido por Matt Ross, estreará na programação do Cine Praia Grande - localizado no Centro Histórico de São Luís.

A comédia dramática, que conta ainda com Frank Langella e George Mackay no elenco, conta a história de Ben, vivido por Mortensen, que tem seis filhos com quem vive longe da civilização, no meio da floresta, numa rígida rotina de aventuras. As crianças lutam, escalam, leem obras clássicas, debatem, caçam e praticam duros exercícios, tendo a autossuficiência sempre como palavra de ordem. Certo dia um triste acontecimento leva a família a deixar o isolamento e o reencontro com parentes distantes traz à tona velhos conflitos.

O longa de 115 minutos e classificação indicativa de 14 anos será exibido todos os dias, às 18h (com exceção de domingo e terça).

Saiba mais sobre a programação clicando aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.