Retrospectiva 2016

Novembro: drags maranhenses e Clube Na Mira foram os assuntos mais comentados

Justin Bieber, Neymar e Britney Spears foram outros destaques.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
 Programa de Cultura Pop do Imirante também bombou durante o mês. Fotos: Divulgação.
Programa de Cultura Pop do Imirante também bombou durante o mês. Fotos: Divulgação.

Maranhão

Abrindo os acontecimentos notórios de novembro, teve o lançamento da segunda edição do programa #Causar, que está de volta com muitas novidades. O palco do evento foi a praça de alimentação do Pátio Norte Shopping, que recebeu um bate-papo super descolado sobre moda e beleza com a presença da consultora Rafaela Albuquerque e do hair stylist internacional Círio Sens.

Outro evento esperado pelo público foi o Festival BR 135, que trouxe à capital maranhense nomes promissores da música popular brasileira como Liniker e os Caramelows e movimentou o Centro Histórico entre os dias 24 e 26.

Representado as personalidades locais, ninguém deu mais o que falar que a drag-DJ Bu Tantan. A artista conversou exclusivamente com o Na Mira sobre sua vida na cena noturna de São Luís, início da carreira na música e reconhecimento em outros locais do estado.

O que também bombou de acessos na nossa editoria de entretenimento foi a estreia do Clube Na Mira, apresentado pelos redatores Hendrick Gaioso, Arlan Azevedo e Ingrid García. Com quatro minutos de duração, o programa fala de maneira rápida, objetiva e descontraída sobre assuntos gerais do universo pop. Além disso, traz dicas interessantes e uma proposta de interação com os jovens internauta.

 Maranhense de 21 anos ganhou fama na web e vai lançar seu primeiro cd. Foto: Divulgação.
Maranhense de 21 anos ganhou fama na web e vai lançar seu primeiro cd. Foto: Divulgação.

Brasil

Nascida em Santa Inês, a drag maranhense Pabllo Vittar conquistou o Brasil com sua personalidade ousada e suas músicas viciantes. Em novembro, a artista virou assunto nacional ao lançar o videoclipe da música Nêga, que abre os trabalhos de seu álbum de estreia, intitulado Vai Passar Mal.

O Enem foi outro assunto discutido no Brasil, principalmente nas redes sociais. No Twitter, diversos usuários criaram memes para zoar quem chegou atrasado e até fizeram lista de como (não) fazer o exame.

 Selfie que 'quebrou' a internet foi publicada no Instagram do promoter David Brazil. Foto: Reprodução/Instagram.
Selfie que 'quebrou' a internet foi publicada no Instagram do promoter David Brazil. Foto: Reprodução/Instagram.

Mundo

Mais sensual do que nunca, Britney Spears surpreendeu fãs ao lançar o videoclipe da música Slumber Party, extraída do álbum Glory. E para a co-estrelar a produção, a loira convidou a cantora Tinashe, umas das revelações do R&B/Pop de 2014. A interação caliente das duas rendeu...

Como sempre, elas não podem faltar: AS TRETAS! E quem não deixar de se envolver nelas foi o cantor Justin Bieber, que agrediu com um soco no rosto um fã. O rapaz, identificado como Floyd Mayweather, tentou tocar o cantor pela janela do carro e acabou saindo da situação com um sangramento na boca. Que tenso!

Além de Bieber, que também protagonizou confusões foi Rocco Ritchie, o segundo filho biológico da cantora Madonna. O rapaz, de apenas 16 anos, foi preso em Londres com posse de maconha. Ele foi denunciado por vizinhos após ser visto fumando a droga com um amigo.

Neymar foi outro nome comentado em novembro. O jogador recebeu a visita do Justin Bieber no campo de concentração do Barcelona, enquanto estava de passagem pela Espanha realizando shows da Purpose Tour. O encontro rendeu uma das selfies mais comentadas do ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.