No fim de semana

Muleque Té Doido 2 fica no Top 20 da bilheteria nacional, afirma site

O longa estreou no último dia 10 de novembro no Maranhão.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Cena de <i>Muleque Té Doido 2 - A Lenda de Dom Sebastião</i>.
Cena de <i>Muleque Té Doido 2 - A Lenda de Dom Sebastião</i>. (Reprodução/YouTube)

SÃO LUÍS - Em alta nos cinemas do Estado, o filme maranhense Muleque Té Doido 2 - A Lenda de Dom Sebastião tem repercutido fora do Maranhão. Segundo informações do site Filme B, que analisou a bilheteria do fim de semana nos cinemas brasileiros, a continuação de Muleque Té Doido - O Filme ficou em 16º lugar, com 37.879 espectadores em público acumulado.

Com média de quase 700 pessoas por sala, o longa maranhense tem renda acumulada de R$ 545.361 até o último balanço feito pelo site.

Segundo o Filme B, Muleque Té Doido 2 - A Lenda de Dom Sebastião superou filmes como É fada!, Depois da tempestade, As confissões e O plano de Maggie.

Muleque Té Doido 2 - A Lenda de Dom Sebastião

O longa maranhense estreou no último dia 10 de novembro em São Luís e Imperatriz e, em uma semana, superou a marca do antecessor, Muleque Té Doido - O Filme, com mais de 30 mil espectadores aos cinemas.

O primeiro filme, lançado em 2014, levou 15 mil pessoas em quatro semanas de exibição. O sucesso da continuação foi tão grande que a marca foi superada em menos de uma semana, com o dobro de público. "Nossos sinceros agradecimentos ao público do Maranhão, sem vocês nada disso seria possível", publicou o perfil do filme no Facebook.

(re)Veja o trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.