Em Las Vegas

Thaynara OG "tieta" Britney Spears em show nos Estados Unidos

A maranhense compartilhou uma foto com a cantora em suas redes sociais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Thaynara OG esteve no show de Britney Spears em Las Vegas.
Thaynara OG esteve no show de Britney Spears em Las Vegas. (Reprodução / Twitter)

Conhecida mundialmente por suas postagens no aplicativo Snapchat, a maranhense Thaynara OG compartilhou, em suas redes sociais, a realização de um sonho. Na quarta-feira (26), Thaynara esteve no show da cantora Britney Spears, em Las Vegas, nos Estados Unidos, e posou para uma foto com a estrela.

“Foi tão surreal que parece até montagem. Na verdade, só demos uma “photoshopada” para todo mundo sumir e ficar só o que interessa na foto. Enfim, nunca imaginei que um dia conheceria a minha ídola. Passou um filme na cabeça na hora e hoje posso dizer que venci na vida. Dane-se minha formatura, pois a minha maior vitória foi essa foto mesmo”, brincou Thaynara OG, em post no Instagram.

Recentemente, Thaynara OG conquistou o prêmio Gata Trendy no Meus Prêmios Nick 2016, uma das maiores premiações direcionadas ao público adolescente, após disputa com Anitta, Maju Trindade, María Gabriela de Faría, Marina Ruy Barbosa, Nah Cardoso e Thati Lopes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.