Miss Brasil 2016

Miss Maranhão 2016 já está em São Paulo para disputa nacional

O Miss Brasil 2016 acontecerá dia 1º de outubro.

Emmanuel Menezes / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29

A 62ª edição do Miss Brasil 2016, tradicional concurso de beleza feminina do país, será realizado no próximo 1° de outubro de 2016, no Citibank Hall, em São Paulo. Contando com a participação dos 26 estados e o Distrito Federal, o Maranhão será representado pela Miss Maranhão, Deise D’anne, vencedora do concurso maranhense que aconteceu em junho deste ano.

A bela, de 26 anos, chegou na última terça-feira (20), na capital paulista, e foi muito aclamada pela impressa de todo Brasil, além de pessoas que já estão na torcida pela maranhense.

A partir da semana que vem, começará o “Miss Voto Popular”, que é realizado pela internet e já garante a vaga da ganhadora no Top 15 do Miss Brasil. As candidatas de todo o Brasil já estão na fase de “confinamento”, onde ficarão hospedadas no Hotel Hilton, na capital paulista, e durante os próximos oito dias passarão por ensaios fotográficos, passarelas, visitas com autoridades e jantares especiais.

A produção da candidata maranhense foi assinada por Osvaldo Rodrigues e Daniela Heluy; já a coordenação imagética está sobre controle do Studio Marcio Prado.

Pela tarde, a Miss Maranhão, Miss Amazonas e Miss Ceará fizeram a prova de roupas para o concurso.
Pela tarde, a Miss Maranhão, Miss Amazonas e Miss Ceará fizeram a prova de roupas para o concurso.

A vencedora do Miss Maranhão 2016 será coroada pela sua antecessora, a gaúcha Marthina Brandt. A candidata vencedora irá representar o Brasil no Miss Universo 2016, que ocorrerá no dia 30 de janeiro de 2017, em Pasay, região localizada na parte central da capital das Filipinas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.