Flores de Aço

Anastácia Lia e Andréa Frazão realizam show nesta quarta em São Luís

Intitulado Flores de Aço, o projeto vai levar ao público músicas autorais.

Arlan Azevedo/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
O projeto Flores de Aço é das cantoras Anastácia Lia e Andréa Frazão.
O projeto Flores de Aço é das cantoras Anastácia Lia e Andréa Frazão. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - As cantoras Andréa Frazão e Anastácia Lia já estão no clima do show desta quarta-feira (21), às 20h, no Teatro João do Vale. Intitulado Flores de Aço, este novo projeto das cantoras vai levar ao público apresentações de músicas autorais, muita Música Popular Brasileira e também a Popular Maranhense.

O show vai contar com as participações especiais de Alessandra Loba, Fernanda Garcia, Gisele Padilha, Lívia Amaral e Luciana Pinheiro, direção musical de Edinho Bastos e a produção do Negro Axé.

As cantoras já têm, inclusive, previsão para o lançamento de um EP. As músicas autorais das duas devem chegar ao público, neste formato, em janeiro de 2017.

A direção musical, violão e guitarra desta apresentação vão contar com o Edinho Bastos. Já a bateria fica por conta do Cláudio Castro. O baixo é do Iran Nascimento.

As entradas podem ser obtidas no Teatro João do Vale e na TK Artes, no Beco Catarina Mina (Reviver) e custam R$ 10 e 1kg de alimento não perecível.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.