Mister Maranhão

Veja os melhores momentos do Mister Maranhão 2016

Na noite, o Mister Santa Inês conquistou o 1º lugar.

Emmanuel Menezes / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29

SÃO LUÍS - Marcada como uma noite especial para todos os 22 participantes do concurso, nessa última sexta-feira (9), aconteceu em São Luís o Mister Maranhão 2016, evento que dá o título de maior beleza maranhense e consagra o vencedor como o representante do nosso Estado em outros eventos, nacionais e internacionais.

Fernando Dias, que representou a cidade de Santa Inês, ficou com o 1º lugar do Mister Maranhão 2016. O rapaz de 25 anos e 1,90 de altura, também levou o título de Melhor Corpo na noite. Outros dois grandes títulos da noite ficaram com Paulo Roberto, representando a cidade de Santa Helena. Paulo ficou na 2ª colocação, levando o título de Mister São Luís, além de ter ganho o título de Mister Elegância. Kathycio Sousa ficou com o 3º lugar, se tornando o Mister Upaon-Açu, além do prêmio de honra como Mister Cultural.

Confira abaixo um vídeo dos melhores momentos da noite:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.