Apresentação

César Nascimento comemora 35 anos de carreira nos festejos de São João

Nesta quarta, o cantor se apresenta às 21h, no Arraial do Ipem.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
O cantor e compositor Cesar Nascimento.
O cantor e compositor Cesar Nascimento. (Divulgação)

SÃO LUÍS - O cantor e compositor César Nascimento comemora, em 2016, os seus 35 anos de trajetória artística. E a comemoração vem em ritmo de festa, com apresentações do artista nos festejos de São João de São Luís.

No próximo dia 22 de junho, às 21h, no Arraial do Ipem (Calhau), o cantor fará a primeira das apresentações. Em seguida, César Nascimento se apresentará, ainda, no dia 24 de junho, às 22h, na Praça Nauro Machado (Praia Grande) e no dia 26 de junho, como um dos artistas convidados para o show de lançamento do CD e DVD Chagas 25 anos, do cantador Chagas, do Boi de São José de Ribamar. Esta última apresentação será realizada na Praça Maria Aragão (Beira mar).

No dia 28 de junho, ele encerra a série de shows, se apresentando no Turu.

Para as apresentações, o cantor preparou um repertório especial, que conta com os sucessos Serenin, O Radinho, Maguinha do Sá Viana, Janela Aberta, Lençóis de Areia, Ilha Magnética, entre outras. Atualmente, César Nascimento está gravando o disco Arrasta-pé do César Nascimento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.