Edital Secti

Livros de autores maranhenses serão relançados por meio de edital

As indicações de livros deverão ser enviadas, exclusivamente, via <i>e-mail</i>.

Na Mira, com informações da Secom

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32

SÃO LUÍS - Autores maranhenses que tenham livros relativos ao debate e à reflexão sobre o Maranhão e que sejam considerados clássicos na sua área de conhecimento podem inscrever suas obras para republicação por meio do Edital Secti - Biblioteca Básica Maranhense. Serão selecionadas obras que sejam relevantes para a interpretação da realidade maranhense.

A Biblioteca Básica Maranhense objetiva resgatar trabalhos que sejam considerados clássicos e de referência para a área de conhecimento referida.

Envio das propostas

A chamada pública está disponível na página da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), no endereço www.secti.ma.gov.br. As indicações de livros deverão ser enviadas, exclusivamente, para o e-mail publicacoes@secti.ma.gov.br, informando no campo assunto do e-mail o título do livro, sobrenome do proponente e o número do edital.

Os livros selecionados poderão ser publicados no formato impresso ou digital, bem como disponibilizados no site da Secti para acesso público e gratuito. As publicações, também, poderão integrar o acervo das bibliotecas das unidades do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema) e Rede de Faróis do Saber.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.