TVs Públicas no Maranhão

Oficina de elaboração de projetos para o edital do Prodav

A oficina terá 30 vagas, a serem preenchidas por ordem de inscrição.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Edital Prodav TVs Públicas, no Maranhão.
Edital Prodav TVs Públicas, no Maranhão. (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)

SÃO LUÍS - Entre os dias 4 e 6 de março, será realizada a oficina de elaboração de projetos para o edital do Prodav TVs Públicas, no Maranhão. A oficina será ministrada pela produtora audiovisual cearense Ticiana Augusto Lima.

A oficina terá 30 vagas, a serem preenchidas por ordem de inscrição. ​​Para se inscrever, o proponente deve preencher ficha de inscrição on-line, apresentando uma proposta de projeto para a categoria da oficina que pretende cursar, contendo nome, formato, pequena sinopse e estágio do projeto. Também deverá apresentar uma carta de intenção de uma empresa produtora independente e registrada na Ancine, ​afirmando a intenção de inscrever o projeto nas chamadas públicas.

A Linha de Produção de Conteúdos destinados às TVs Públicas, do Programa Brasil de Todas as Telas, tem como objetivo a regionalização da produção de conteúdos audiovisuais independentes para destinação inicial ao campo público de televisão (segmentos de TV universitária, comunitária e educativa e cultural).

A oficina ocorrerá das 18h às 22h, na sexta, e das 9h às 18h​​, no sábado e domingo, no Centro de Capacitação Tecnológica do Maranhão (Cetecma), na Rua Portugal, número 199, no Centro de ​São Luis.

Clique aqui e faça a sua inscrição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.