Programação

Sucesso no Superstar, banda Serial Funkers se apresenta no MA

VII Edição do Lençóis Jazz e Blues Festival ocorre no mês de setembro.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulgação)

SÃO LUÍS - No próximo mês de setembro, o Maranhão recebe a VII Edição do Lençóis Jazz e Blues Festival. E um nome de peso e sucesso está entre as atrações do evento: a banda Serial Funkers, que foi um dos destaques da última edição do reality show global SuperStar.

A banda mescla vários estilos musicais, indo do funk ao samba. O grupo foi criado em 2006 com a intenção de fazer um som baseado no Soul Motown e outros gêneros da Black Music. Eles, que já dividiram o palco com grandes nomes da música nacional, como Sandra de Sá, Ed Motta, Claudio Zoli, entre outros, divulgam, atualmente, o seu primeiro álbum, intitulado Porque Funk é coisa séria, que conta com 10 faixas inéditas.

A VII Edição do Lençóis Jazz e Blues Festival ocorre entre os dias 18,19 e 20, na cidade de Barreirinhas; e nos dias 25 e 26, em São Luís. O festival é todo gratuito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.