Novidades

Conheça o perfil dos personagens de A Regra do Jogo

Nova novela das 21h está prevista para estrear no dia 31 de agosto.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Reprodução/TV Globo)

A partir do dia 31 de agosto, a aguardada nova trama de João Emanuel Carneiro poderá ser acompanhada - ele é o mesmo autor responsável por novelas de sucesso dos últimos anos, como A Favorita e Avenida Brasil.

Enquanto a trama não estreia, a Globo divulgou alguns vídeos para apresentar os personagens principais, como Romero, vivido por Alexandre Nero, e Athena, interpretada por Giovanna Antonelli - clique aqui e aqui para ver o perfil destes personagens, respectivamente.

Além dos dois vídeos citados, foram divulgados, também, vídeos que mostram o elenco da trama (clique aqui) e os bastidores e ensaios do folhetim, com comentários da diretora de núcleo Amora Mautner sobre a "caixa cênica", modelo de gravação com câmeras escondidas, passando uma impressão semelhante a de um reality show - clique aqui e assista.

Ficou curioso para a estreia da novela?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.