SLZ Fashion

Pantene conquista o público no SLZ Fashion Pop Up

A marca trouxe seu lançamento para os corredores do evento.

Alessandra Castro / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(Alessandra Castro / Imirante)

SÃO LUÍS - E para uma marca que tem ninguém menos do que Gisele Bündchen como patrocinadora, a participação da Pantene no SLZ Fashion Pop Up foi algo natural e de muito sucesso que agradou todo o público fashionista presente no evento. Entre as novidades da Pantene apresentadas no São Luís Shopping estão o Pantene Expert Collection, produto top de linha da marca e que promete conquistar o coração das maranhenses.

São três passos que prometem recuperar qualquer dano nos cabelos. Condicionador com tecnologia avançada, shampoo com proteínas especiais e o tratamento capilar selador de pontas, para por um fim aquela velha história de que remédio para ponta dupla é tesoura. A reparação avançada da coleção Pantene Expert Collection deve-se ao uso da queratina usada de maneira renovadora, resultando em um tratamento que atinge o interior do fio para fora e recuperando assim o brilho e a força do couro cabeludo. Aprovado pelo público do SLZ Fashion Pop Up.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.