Solidariedade

"Jantar Beneficente" em prol do Festejo de São José de Ribamar

O jantar será oferecido no Cabana do Sol na Litorânea.

Na Mira com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

O Festejo de São José de Ribamar é realizado anualmente entre os meses de agosto e setembro no período de lua cheia na cidade de São José de Ribamar para homenagear o santo padroeiro do Maranhão.

A cidade de São José de Ribamar é o roteiro religioso mais visitado do Maranhão e, neste período, recebe milhares de devotos do santo que participam da vasta programação oferecida na cidade. A programação do festejo inclui missas, novenas, batizados, carreatas, shows, dentre outros que exaltam, assim, o festejo como uma das maiores festas religiosas do Brasil.

Como o festejo é de cunho social e religioso, espera-se que com o grande número de devotos e visitantes, o evento possa beneficiar não só os envolvidos diretamente, mas também toda a comunidade que contribui indiretamente para o desenvolvimento socioeconômico da cidade.

Para que o festejo possa continuar a comunidade realizará no dia 21 de agosto um “Jantar Beneficente”, na área Vip do Restaurante Cabana do Sol da Av. Litorânea a partir das 20h que será oferecido como forma de agradecimento a todos que fizeram as doações em um ambiente de conforto e descontração.

Serviço

Jantar Beneficente em prol do Festejo de São José de Ribamar

Local: área Vip do Restaurante Cabana do Sol da Av. Litorânea

Data: 21 de agosto a partir das 20h

Informações: Maré Alta Comunicação
Fones:(98 )3233 0495
(98) 8145 0327- tim
(98) 8882 0451- oi

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.