Turismo

Maranhão distribui Agenda Cultural com mapa turístico

Divulgação/Setur

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

SÃO LUÍS - Mês de julho e temporada alta de turismo a todo vapor. O período é marcado pela chegada de milhares de visitantes que vêm conhecer os atrativos e pontos turísticos do Maranhão. Logo no desembarque, no Aeroporto Marechal Cunha Machado, em São Luís, o posto de informações turísticas da Secretaria de Turismo do Estado (Setur), oferece aos visitantes a Agenda Cultural, acompanhada do Mapa Turístico.

O periódico desenvolvido pela Secretaria de Cultura detalha as opções de lazer e entretenimento realizadas em espaços culturais mantidos pelo governo do Estado, com direito a mapa turístico dos principais pontos localizados no Centro Histórico de São Luís. Na lista de opções, estão museus, igrejas e galerias.

De acordo com o secretário de Turismo, Jura Filho, o produto será ofertado também nos principais postos de informações. “A Agenda Cultural está sendo disponibilizada nos postos de atendimento da Praia Grande, na Rodoviária de São Luís, em hotéis e restaurantes”, pontuou.

Agenda Cultural

A ferramenta disponibilizada mensalmente pela Secretaria de Cultura apresenta seções para peças em cartaz, apresentações cultuais e espetáculos além de cursos, oficinas, exposições e comemorações pontuais em cidades turísticas.

Escola de arte, música, galerias, mostras culturais e eventos científicos também constam no guia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.