Carnaval 2023

Governo decreta ponto facultativo para servidores estaduais durante o Carnaval

O período corresponde a segunda-feira de Carnaval, terça-feira de Carnaval e quarta-feira de Cinzas.

Imirante.com

Atualizada em 07/02/2023 às 19h48
O expediente em órgãos, entidades e autarquias do poder Executivo estadual, será retomado na quarta-feira de Cinzas, a partir das 14h.
O expediente em órgãos, entidades e autarquias do poder Executivo estadual, será retomado na quarta-feira de Cinzas, a partir das 14h. (Foto: Divulgação/Secap)

SÃO LUÍS - O governo do Maranhão estabeleceu ponto facultativo entre os dias 20 e 22 de fevereiro para os servidores estaduais.

O período corresponde a segunda-feira de Carnaval, terça-feira de Carnaval e quarta-feira de Cinzas. O decreto, que estabeleceu a medida, foi publicado ainda em 2022.

O expediente em órgãos, entidades e autarquias do poder Executivo estadual, será retomado na quarta-feira de Cinzas, a partir das 14h. Durante este período, o funcionamento de serviços essenciais não são serão alterados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.