Em São Luís

Fã devolve suposto colar de Gusttavo Lima arrancado em show; assessoria do cantor não se pronunciou sobre o assunto

O acessório foi retirado do cantor durante uma apresentação na capital maranhense.

Na Mira

Atualizada em 03/08/2022 às 21h19
A equipe de assessoria de Gusttavo não comentou sobre a devolução do colar.
A equipe de assessoria de Gusttavo não comentou sobre a devolução do colar. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Uma fã, que preferiu não ser identificada, se arrependeu de ter arrancado o colar de Gusttavo Lima durante uma apresentação na capital maranhense no último sábado (30) e decidiu devolver o suposto acessório para o cantor. 

De acordo com as mensagens enviadas para a influenciadora digital Karol Sampaio, a mulher quis devolver o colar após ter ficado com vergonha por causa da grande repercussão do assunto nas redes sociais.

A assessoria do artista não quis se pronunciar sobre o caso.

Em um vídeo publicado no Instagram de Karol Sampaio, a influencer aparece entregando o cordão para um representante da produtora 4 Mãos Entretenimento, empresa responsável pelo show do artista em São Luís. ""Está aqui o colar do Gusttavo Lima! A menina me revelou que queria muito entregar o cordão para ele depois da confusão e me pediu que a ajudasse. Se esse cordão tem algum valor em dinheiro ou afetivo, a gente não sabe. Mas, o importante é que estamos fazendo a coisa certa para essa fã. Ela não estava se sentindo bem com toda a situação. Deu tudo certo", disse a influencer.

Segundo a fã que devolveu o suposto colar de Gusttavo Lima, ela arrebentou o utensílio do artista sem querer e decidiu devolver o cordão com medo do artista não querer mais voltar em seu estado. "Fiquei muito mal. Fiquei com medo de ele não querer mais vir no Maranhão", explicou.

Entenda o caso

O cantor Gusttavo Lima, de 32 anos, retornou a São Luís neste sábado (30), para realizar o show 'Buteco do Gusttavo Lima', para o público ludovicense. Porém, enquanto realizava o atendimento aos fãs durante o show, uma das pessoas presentes na plateia, pegou o cordão do pescoço do cantor que reagiu surpreso

Durante o show do cantor Gusttavo Lima em São Luís, em sua turnê com o show ‘Buteco do Gusttavo Lima’ que corre o país, em parceria com os artistas Léo Santana e Jonas Esticado, o cantor falava com fãs, quando alguém da plateia arranca o cordão do pescoço de Gusttavo, na tentativa de interagir com o artista, que estava abraçando e distribuindo apertos de mão com a plateia. 

Surpreso com o ocorrido apenas questionou, “O que é isso?”. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ficou assustada com a repercussão do episódio

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.