Boyband maranhense

Banda maranhense Inxama lança clipe de 'Cowboy Safado'; assista

Primeira boyband do Maranhão apostou em mistura de piseiro e brega funk para lançar segunda música original.

Na Mira, com informações da assessoria

“Cowboy Safado” é uma composição dos próprios integrantes da banda, Victor Rivera, Pedro Sarfatti, que, junto com Marley Moraes.
“Cowboy Safado” é uma composição dos próprios integrantes da banda, Victor Rivera, Pedro Sarfatti, que, junto com Marley Moraes.

MARANHÃO - A boyband maranhense INXAMA lançou, nesta sexta-feira (17), o clipe da música “Cowboy Safado”. Essa é a segunda canção original do grupo, que apostou em uma mistura dançante de piseiro e brega funk. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais.

“Cowboy Safado” é uma composição dos próprios integrantes da banda, Victor Rivera, Pedro Sarfatti, que, junto com Marley Moraes, lançaram o clipe da canção no canal oficial do grupo no YouTube. O videoclipe foi dirigido por Lucas Vieira.

A mistura de pop com ritmos nordestinos é uma marca do Inxama. Em outubro de 2021, o grupo lançou o primeiro single original da carreira, a música “Em Chama”, que já contabiliza mais de 32 mil reproduções acumuladas nas plataformas digitais.

Ainda em dezembro, o grupo chegou a ser indicado no Prêmio Volts de “melhor grupo” e fez uma apresentação ao vivo da faixa.

Nas redes sociais, o Inxama também acumula milhares de seguidores e interações em suas publicações. São 4,5 mil seguidores orgânicos nos perfis oficiais da banda e quase 15 mil seguidores nos perfis individuais dos vocalistas.

Veja aqui o clipe oficial de 'Cowboy Safado': 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.