Carreira musical

Bia Mar estreia carreira solo com novo repertório e banda

Bia Mar iniciou sua carreira aos 15 anos, cantando em barzinhos e já transitou pelo reggae, pop-rock, blocos tradicionais e blues.

Na Mira, com informações da assessoria

A artista se prepara para lançar sua primeira música nas plataformas digitais.
A artista se prepara para lançar sua primeira música nas plataformas digitais. (divulgação)

SÃO LUÍS - Bia Mar deu início a uma nova etapa de sua carreira como artista. A cantora maranhense que se encontrou no samba e vem conquistando a cena artística, agora está em carreira solo na música. A artista se prepara para lançar sua primeira música nas plataformas digitais. 

Com um repertório orgânico e eclético, embalado por grandes sucessos do samba e canções autorais, Bia Mar colocou todo mundo pra dançar ao lado de sua banda em seu primeiro show solo que aconteceu no Tebas Bar e Café em São Luís. O show contou também com participações especiais de Feijoada Completa, Célia Sampaio, Jhoie Araújo, Matheusinho na Voz e discotecagem de Dj Nanny Ribeiro.  

Para o lançamento de sua carreira solo, Bia Mar produziu um ensaio fotográfico especial reunindo grandes referências visuais do que a artista pretende apresentar no novo ciclo de sua carreira. A produção teve a direção criativa assinada pelo diretor de arte Mateus Motta e fotografia de Jefferson Carvalho, em uma colaboração das produtoras AQC Estúdio Criativo e Galeria do Mal.  

Bia Mar iniciou sua carreira aos 15 anos, cantando em barzinhos e já transitou pelo reggae, pop-rock, blocos tradicionais e blues. Atualmente é vocalista do bloco de carnaval ‘A Escangalhada’, que já levou milhares de pessoas às ruas do Centro Histórico, incluindo o Circuito da Avenida Beira Mar.    

Cantora, compositora e atriz, a maranhense vem se destacando no âmbito local através das rodas de samba de São Luís. No currículo, parcerias com diversos compositores, como Vicente Melo, Carlos Boni, Aldair Ribeiro, Allysson Ribeiro, dentre outros. Do encontro musical com Carlos Boni, nasceu a canção “Cupuaçu”, que em breve será lançada como primeiro single da carreira de Bia. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.