Teatro

Thaynara OG participa do espetáculo Paixão de Cristo, em Pernambuco

Atriz e influenciadora digital maranhense interpretou a rainha Herodíades.

Na Mira

Atualizada em 18/04/2022 às 09h07
Thaynara OG fez sua estreia na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém.
Thaynara OG fez sua estreia na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. (Reprodução)

A atriz e influenciadora digital maranhense Thaynara OG fez sua estreia no tradicional espetáculo Paixão de Cristo entre os dias 9 e 16 de abril, no teatro Nova Jerusalém, em Brejo da Madre de Deus (PE). Thaynara viveu o papel da rainha Herodíades e contracenou com o ator Luciano Szafir, que vive Herodes.

"É um espetáculo tradicional e grandioso. Tivemos ensaios intensos. Das 5h da tarde até 2h da madrugada. A estreia, na semana passada, foi emocionante e fiquei muito feliz em fazer parte deste espetáculo", afirmou Thaynara, que contou com a presença de familiares em suas apresentações na Paixão de Cristo.

Em 2022, o espetáculo Paixão de Cristo contou com o ator Gabriel Braga Nunes no papel de Jesus Cristo, enquanto Sérgio Marone interpretou Pilatos. A atriz Christine Fernandes, por sua vez, fez o papel de Maria no maior teatro ao ar livre do mundo, que recebe cerca de 70 mil pessoas a cada ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.