Lançamento

Liz lança música e clipe com representatividade visual, sonora e pessoal

A artista maranhense lança faixa e clipe ''Reza'', em parceria com Mc Belle.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 26/03/2022 às 18h16
parceria com Mc Belle nasce do encontro artístico e ancestral de duas artistas maranhenses.
parceria com Mc Belle nasce do encontro artístico e ancestral de duas artistas maranhenses. (Foto: divulgação)

MARANHÃO - Com o clipe em processo de finalização, o lançamento do clipe "Reza" está marcado para 28 de fevereiro deste ano e chega como uma afirmação artística e pessoal dos artistas envolvidos.

“Reza” carrega uma identidade sonora que mistura o contemporâneo com o ancestral, a faixa que teve á frente da produção novamente a parceria entre Liz e Jota SF, carrega influências do trap, hip-hop e rap, com referências das tradições de matriz africanas, como o tambor, o terecô e as encantarias, tudo isso para passar um recado necessário e urgente: Não dá mais para tolerar os intolerantes.

Leia também: Enme lança seu primeiro álbum de estúdio: ''Atabake''

A parceria com Mc Belle nasce do encontro artístico e ancestral de duas artistas maranhenses, que compactuam da energia do feminino ancestral africano, além da sincronia total na sonoridade do beat, da musicalidade de Liz e da força das rimas de Belle.

SOBRE O CLIPE

Gravado em um casarão histórico do centro de São Luís, com produção, equipe técnica e elenco em sua maioria de pessoas pretas, o trabalho tem o objetivo de dar protagonismo a quem vive os impactos da intolerância de diversas formas.

Visualmente, Reza, mostra a força que tem o encontro de potências com a mesma força ancestral. Para quem ouve, a obra é um convite para a reflexão sobre o respeito e a tolerância.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.