Covid-19

Secretário de Estado da Cultura fala sobre apoio aos artistas maranhenses

Em entrevista ao vivo, Anderson Lindoso comentou sobre editais, auxílio emergencial para artistas e outras medidas que visam dar suporte ao setor cultural.

Andre Nadler / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03

SÃO LUÍS - Após a divulgação do auxílio emergencial para artistas criado pelo Governo do Maranhão por meio da Secretaria de Cultura do Maranhão (Secma) com o intuito de minimizar os impactos econômicos decorrentes das medidas de restrição para conter a recente escalada do novo coronavírus, profissionais do setor cultural do estado vêm buscando esclarecimentos sobre medidas e planos do governo para a classe.

Saiba Mais:

Auxílio emergencial para artistas é liberado nesta segunda-feira (15)

Profissionais do setor cultural que não foram contemplados reivindicam acesso ao auxílio

Governo do Maranhão lança auxílio para setor cultural e para bares e restaurantes

Para explicar detalhes sobre o benefício liberado para artistas maranhenses, editais e projetos futuros que viam dar suporte ao setor artístico, o Imirante.com conversou ao vivo com o Secretário de Estado da Cultura, Anderson Lindoso. Veja a entrevista acima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.