Inovação

Empresárias do setor da beleza usam a criatividade para manter vendas

Rosane Maciel e Anna Bosco administram os salões Beauty Lounge WDW e L''unique WDW.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
O Beauty Lounge WDW e L´unique WDW, estão localizados na Av. dos Holandeses. (Foto: divulgação)
O Beauty Lounge WDW e L´unique WDW, estão localizados na Av. dos Holandeses. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Com início da pandemia por conta do Covid-19 e o primeiro decreto do Governo do Estado para fechamento do comércio e isolamento social, um dos setores afetados foram os salões de beleza. Com a diminuição dos casos e flexibilização do governo, aos poucos os salões foram retornando com suas atividades mesmo que ainda de maneira gradual.

O Beauty Lounge WDW e L´unique WDW, ambos localizados na Av. dos Holandeses, montaram um protocolo especial com sua equipe de colaboradores e também para receber os clientes, de início, o agendamento é extremamente importante para evitar qualquer aglomeração, fora isso, todos os ambientes são higienizados a cada término de um procedimento. “Nos preocupamos com o bem-estar de todos, sabemos que é importante para o momento. Álcool em gel em diversos espaços, higienização das cadeiras e poltronas, materiais utilizados por nossos profissionais, aferir temperatura, são alguns dos procedimentos que estamos realizando constantemente”, conta Rosana Maciel, uma das sócias do Beauty Lounge WDW e L´unique WDW.

Rosane Maciel e Anna Bosco administram os salões Beauty Lounge WDW e L''unique WDW.
Rosane Maciel e Anna Bosco administram os salões Beauty Lounge WDW e L''unique WDW.

Além desses cuidados é necessário ainda atrair o público para sair de casa e realizar um procedimento seguro em um dos salões. “Reunimos nossa equipe e buscamos juntos criar promoções atrativas, de combos a descontos em serviços. Temos ótimos profissionais nas duas unidades, todos tem uma clientela especial, mas sabemos que é importante ter um atrativo a mais para surpreender eles. Por isso, criamos ações especiais em datas comemorativos, a exemplo do Dia dos Namorados, que convidados os namorados a enviarem vídeos com mensagens positivas para suas esposas ou namoradas, a outra ação que estamos preparando será no dia 15 de setembro, dia do cliente. Teremos uma programação com música, promoções e coquetel especial para homenagear o público local”, pontua Anna Bosco, também sócia do Beauty Lounge WDW e L´unique WDW.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.