Live solidária

É hoje: Imirante.com transmitirá live do Pão com Ovo

A transmissão inicia a partir das 14h30, no Youtube do Imirante.com.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
O grupo de comédia vai levar muito humor e ainda arrecadar doações para os maranhenses que mais precisam de auxílio neste momento de pandemia.
O grupo de comédia vai levar muito humor e ainda arrecadar doações para os maranhenses que mais precisam de auxílio neste momento de pandemia. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Neste sábado (20), a família Pão com Ovo vai invadir as telas, a partir das 14h30, com uma live divertida e beneficente. A transmissão ao vivo será feita pelo canal no Youtube do Imirante.com e poderá ser acompanhada, também, pelo Gshow e pela TV Mirante, afiliada da Rede Globo.

O grupo de comédia vai levar muito humor e ainda arrecadar doações para os maranhenses que mais precisam de auxílio neste momento de pandemia.

A diversão vai ser garantida, já que Yardi, filha de Dijé, planeja um noivado online no bairro do Fumacê, em São Luís. E Clarisse aproveita a oportunidade para ver esse fuxico de perto e se voluntaria para ajudar a amiga Dijé nos preparativos dessa festa pra lá de divertida, bem humorada e virtual.

E o grupo não vai estar sozinho, pois a live terá participações pra lá de especiais. A influencer Thaynara OG, o ator Rômulo Estrela e a cantora Alcione também vão animar o telespectador.

Segundo a gerente de Marketing do Grupo Mirante, Adriana Sarney Caminha, as lives transmitidas pelos veículos do grupo oferecem um conteúdo relevante, que ajuda as pessoas a passarem por um momento complicado como esse de pandemia.

“A gente viu que essas lives vieram para ficar e decidimos fazer uma curadoria dos nossos melhores artistas maranhenses, para agregar nesse momento, já que temos o canal e eles têm a arte. No caso do Pão com Ovo é o humor, que é uma ferramenta importantíssima nesse momento de pandemia, ao ajudar as pessoas a ultrapassarem com um pouco mais de alegria esses momentos tão tristes. E uma tentativa de levar energia para a casa das pessoas”, afirma Adriana.

A gerente de Marketing também ressalta a importância das lives como uma forma de dar apoio à classe artística, que está tão desassistida nesse momento.

“Eles tiveram que se ressignificar e reinventar, então, o grupo Mirante colabora com isso, faz parte desse movimento de transformação no entretenimento”, finaliza.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.