Mercado

Encontro Mercado: TV Mirante promove evento de marketing em Caxias

O ''Encontro Mercado'' é voltado para o mercado publicitário e para público selecionado.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
(tv mirante)

A TV Mirante realiza, na próxima terça-feira, dia 27 de agosto, das 19h às 21h, o ‘Encontro Mercado’, na cidade de Caxias. Para esta edição do evento, a TV Mirante leva até a cidade de Caxias o sócio e diretor da Agência Quadrante e Presidente da Associação Brasileira de Agências de Propaganda Maranhão, Felipe Ladeira, com a palestra ‘Como o marketing pode aumentar meu resultado’.

O ‘Encontro Mercado’ é voltado para o mercado publicitário e na lista de convidados estão agências de publicidade e principais clientes da emissora e, além do conteúdo exposto, terá, também, um espaço aberto para perguntas. Um evento que reforça o compromisso da TV Mirante em contribuir para o crescimento do mercado publicitário maranhense.

Programação

19h30

Palestra: ‘Como o marketing pode aumentar meu resultado’
Felipe Ladeira - Sócio e diretor da Agência Quadrante e Presidente da
Associação Brasileira de Agências de Propaganda Maranhão.

20h15

Bate-papo: Oportunidades comerciais na TV Mirante
Alan Neto – Diretor Rede Mirante Interior
Márcio Fontinhas – Diretor Comercial Rede Mirante
Sandra Regina – Gerente Comercial TV Mirante Cocais
Adriana Sarney – Gerente de Marketing Grupo Mirante

O Palestrante

Felipe Ladeira é sócio e diretor da Agência Quadrante e Presidente da Associação Brasileira de Agências de Propaganda Maranhão. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Planejamento de Comunicação Integrada de Marketing. Foi mentor do evento internacional Startup Weekend São Luís e é, também, professor de pós-graduação Graduado em Comunicação Social, com Habilitação em Publicidade e Propaganda pelo CEUMA, possui 04 pós-graduações: MBA em Gestão de Pessoas pelo Fundação Getúlio Vargas; MBA em Marketing Estratégico e Comunicação; MBA em Gestão Empresarial; MBA em Marketing e Gestão de Negócios pela Universidade Gama Filho. E Mestrado em Design pela UFMA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.