Concurso de Beleza

Inscrições abertas para o concurso Mister Maranhão 2017

As inscrições serão para a categoria Adulto e mais três novas categorias.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Para participar, os interessados precisam ser do Estado do Maranhão. Foto: Imirante.com
Para participar, os interessados precisam ser do Estado do Maranhão. Foto: Imirante.com

SÃO LUÍS - Prepara o coração porque foram abertas, nesta terça-feira (3), as inscrições para o concurso Mister Maranhão 2017. O concurso vai eleger o homem mais bonito do Estado na categoria Adulto Oficial e em mais três novas categorias: Teen, Mirim e Mini-Mirim.

Se você quer se inscrever para o maior concurso de beleza masculina do Maranhão, preste atenção nos requisitos: para a categoria Adulto, é preciso ter mais de 18 anos; para participar da categoria Teen, é preciso ter entre 14 e 18 anos de idade; categoria Mirim, de 8 a 13 anos e a categoria Mini, de 4 a 8 anos.

Para participar de todas as categorias, os interessados precisam ser (obrigatoriamente) pessoas do Estado do Maranhão. Para se inscrever basta entrar em contato com a organização do evento, através da página no Facebook e perfil no Instagram.

As inscrições ficam abertas até o mês de abril para a categoria Adulto e até o mês de março para as categorias Teen, Mirim e Mini-Mirim.

Informações e inscrições: Jonny Ferreira - (98) 98840-6939

Banner: Divulgação
Banner: Divulgação

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.