Evento

Décima edição do Reficountry ocorre neste sábado em João Lisboa

Evento é promovido pela Assembléia de Deus, em João Lisboa.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30

JOÃO LISBOA – A Igreja Assembleia de Deus promove neste sábado (13), no campo de futebol do bairro Cidade Nova, na cidade de João Lisboa, a décima edição do Reficountry. A atração artística será com a dupla de cantores do sertanejo gospel, Zé Marco & Adriano.

A abertura oficial do evento se deu no início da manhã com uma inédita cavalgada que percorreu as principais ruas da cidade.

Também houve distribuição de panfletos e parada para orações em locais estratégicos da cidade como a prefeitura em Câmara de Vereadores.

A cantora e missionária Aurenice Barbosa explica que após dez anos, a coordenação do evento decidiu inovar com a realização da cavalgada, mas a missão continua sendo a mesma: evangelizar.

Durante o evento, além de música ao vivo e muitas orações, também, será montada no local uma praça de alimentação que promete pratos para todos os gostos.

Para entrar no evento a pessoa interessada precisa adquirir uma caneca que, em seguida será abastecida com refrigerante. Tudo o que for arrecadado será revestido em ações sociais da igreja e no evento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.