Festival

Festival do Milho ocorre em neste fim de semana, em João Lisboa

O evento vai ocorrer a partir das 19h30, na quadra de esportes Nicolau Dino.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33

JOÃO LISBOA – Neste sábado (7), será realizada a 22ª edição do Festival do Milho. O tradicional evento está marcado para ocorrer a partir das 19h30, na quadra de esportes Nicolau Dino, no centro de João Lisboa.

Com uma variedade de pratos derivados de milho, o evento visa arrecadar recursos que serão destinados para obras de evangelização da Igreja Cristã Evangélica. “Parte da renda será destinada aos missionários que estão fora do país”, afirmou o pastor Leonésio Oliveira Silva.

Para atrair o público, uma variedade de pratos estará à disposição. Fazem parte do cardápio, milho assado, milho cozido, lasanha, bolo, torta, panqueca, crepe, e uma novidade, o pão de milho.

Os pratos vão custar entre R$ 2 a R$ 5. A realização é da Primeira Igreja Cristã Evangélica. Mais informações podem ser obtidas pelo número (99) 98100-3911.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.