Publicação

Jovem escritor realiza noite de autógrafos em Itapecuru-Mirim

Evento é referente ao seu recém lançado livro de poesias "O intenso por extenso".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Livro
Livro "O intenso por extenso" (Foto: divulgação / arquivo pessoal).

Itapecuru-Mirim - Williame Belfort, escritor, poeta e músico, lança neste sábado sua mais nova obra, o livro, "O intenso por extenso". O evento será na na noite deste sábado (23), na Casa de Cultura Professor João Silveira no município de Itapecuru - Mirim.

A cerimônia que ocorreria em dezembro de 2020, mas que foi adiada devido a pandemia do novo coronavírus, promove ao público, a junção de duas linguagens artísticas, a música e a literatura (poesia).

Willame se alegra ao retornar para Itapecuru e lançar seu mais novo trabalho. "Alegro-me por retornar à essa linda e acolhedora cidade repleta de pessoas talentosas e competentes. Em 2017 fundei e dirigi o Coral da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) nesta região do Estado. Dividir o palco com amigos, fazer música de excelência, falar sobre a minha obra poética de forma democrática e reencontrar alunos é maravilhoso, além de estar acompanhado de minha amada namorada para quem escrevi e dediquei o livro. Agradeço, em especial, à querida confrade Jucey Santana (membro da AICLA) que muito contribuiu para a realização deste evento, assim como o caríssimo Beto Diniz e a Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo da cidade". disse.

O evento será no auditório da Casa de Cultura Professor João Silveira, em Itapecuru-Mirim, às 18h30. A entrada é gratuita, mas só pode participar quem estiver seguindo as normas sanitárias de saúde. Haverá venda de exemplares da obra literária no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.