Despedida

Ao som de "Tentei te esquecer" familiares se despedem de Cruz Gago

Parentes, amigos e moradores de João Lisboa acompanharam o cortejo até o cemitério da cidade.
Na Mira17/02/2021 às 17h13
Ao som de "Tentei te esquecer" familiares se despedem de Cruz GagoCruz Gago teve a carreira interrompida pela coronavírus aos 50 anos, deixa mulher e 3 filhos. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Um cortejo fúnebre cheio de protocolos, com restrições no velório e inevitáveis pedidos de distanciamento do caixão, ao som da música “Tentei te Esquecer”, marcaram a despedida do cantor e compositor maranhense Cruz Gago, que morreu na manhã de ontem (16), vítima da covid-19 em um hospital de Imperatriz.

Saiba Mais:

Cantor e compositor maranhense morre vítima de covid-19

"Sucesso de Tentei te esquecer mudou minha vida", afirma compositor

Cruz Gago arrecada R$ 12 mil reais com direitos autorais

Depois de ser preparado pela funerária, o corpo do cantor foi levado para o Ginásio Poliesportivo Nicolau Dino, em João Lisboa, onde ficou por cerca de 40 minutos para que familiares pudessem dar o último adeus. Uma fita demarcava o distanciamento necessário, mas os protocolos acabaram sendo quebrados diante da perda precoce para a doença que o levou após uma semana de internação hospitalar, sem que familiares pudessem se despedir em vida, confiantes em sua recuperação.

O corpo foi sepultado logo em seguida no cemitério da cidade e o cortejo pelas ruas reuniu parentes, amigos, fãs e moradores de João Lisboa, que prestaram a última homenagem ao som do clássico que rendeu ao cantor e compositor um reconhecimento nacional, inclusive com a manifestação de pesar de artistas renomados que regravaram o sucesso “Tentei te Esquecer”.

Cruz Gago teve a carreira interrompida pela coronavírus aos 50 anos, deixa mulher e 3 filhos.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.