São João

Imirante transmite live do Arraiá da Mira neste sábado (13)

A transmissão está prevista para começar às 14h30.

Angra Nascimento/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
O momento é uma oportunidade para matar a saudade das festas juninas, que este ano, foram canceladas devido à pandemia do novo coronavírus.
O momento é uma oportunidade para matar a saudade das festas juninas, que este ano, foram canceladas devido à pandemia do novo coronavírus. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Os preparativos para a live do tradicional Arraiá da Mira em Imperatriz foram finalizados. A transmissão será neste sábado (13), a partir das 14h30, pelo Imirante.com e demais canais digitais, além da TV Mirante e Rádio Mirante FM (95,1).

O momento é uma oportunidade para matar a saudade das festas juninas, que este ano, foram canceladas devido à pandemia do novo coronavírus.

Além de trazer muita animação, a live também será solidária. O evento irá arrecadar doações para o projeto Corrente do Bem, que ajuda os profissionais do entretenimento.

“É a primeira vez que o Grupo Mirante realiza uma live, então a gente está um pouco ansioso. Estamos com uma equipe muito boa, fazendo todos os preparativos, como ensaios, para garantir que ocorra da melhor forma”, afirma o jornalista Luan Lima, que vai apresentar a live, juntamente com Maria Chiquinha (Evaldo Lima).

Durante a programação da live, que vai durar duas horas, será relembrado os melhores momentos dos 11 anos do evento, além de muito forró pé de serra com a banda Baião de Dois.

“Serão 32 minutos pela TV Mirante e continua nas plataformas digitais”, ressalta a analista de marketing e coordenadora do evento, Yrnna Turatti. “Vamos levar o Arraiá até as pessoas no conforto de suas casas. Então, estamos montando toda essa estrutura, seguindo todas as recomendações das autoridades de saúde”, completa.

Para a imagem chegar até o público com qualidade HD, serão usadas pelo menos cinco câmeras para a transmissão. Uma cobertura completa, com riquezas de detalhes, brincadeiras interação com o público, tudo em um cenário típico do sertão nordestino.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.