Arraiá da Mira

Grupo Mirante realiza live Arraiá da Mira beneficente

A live está prevista para ocorrer no próximo dia 13 (sábado), às 14h30.

Angra Nascimento / Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Yrnna Turatti, analista de marketing e coordenadora do evento do Grupo Mirante em Imperatriz.
Yrnna Turatti, analista de marketing e coordenadora do evento do Grupo Mirante em Imperatriz. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Com o objetivo de arrecadar doações para serem destinadas ao projeto Corrente do Bem, que ajuda os profissionais do entretenimento, o Grupo Mirante de Imperatriz vai realizar a live Arraiá da Mira beneficente no dia 13 deste mês. A live vai será transmitida pela TV Mirante (área de cobertura de Imperatriz, Caxias e Balsas), Gshow, Imirante e Mirante FM (95,1).

Este ano, devido à pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, a programação não será realizada em junho, mês que tradicionalmente o concurso junino é realizado.

“Este ano nós teremos sim o Arraiá da Mira, em um formato diferente, juntinhos, mas cada um em sua casa curtindo todas as emoções do Festival. Vamos fazer a live do Arraiá”, ressalta a analista de marketing e coordenadora do evento, Yrnna Turatti. “Vamos resgatar essas juninas, com imagens das apresentações, depoimento e um show com a banda Baião de Dois”, reforça Yrnna.

Além de proporcionar entretenimento, a live terá cunho social, de acordo com a organização. “É também uma oportunidade de juntar forças e ajudar, através de doações, os profissionais de entretenimento como garçons, seguranças, músicos, etc., que estão sem poder trabalhar nesse momento complicado em que vivemos”.

A transmissão está prevista para começar às 14h30 do dia 13 de junho (sábado). A live será apresentada pelo por Luan Lima e Maria Chiquinha (Evaldo). O patrocínio é da Aço Bom Preço, Equatorial Maranhão Medprev e Ceuma.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.