Pandemia

Por conta do coronavírus, Arraiá da Mira é adiado para setembro

A nova data, no entanto, ainda não foi definida pela organização do evento.
Na Mira07/05/2020 às 17h19
Por conta do coronavírus, Arraiá da Mira é adiado para setembroArraiá na Mira. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - A edição 2020 do Arraiá da Mira, que seria realizada tradicionalmente no mês de junho, no estacionamento do Imperial Shopping, foi adiada para o mês de setembro, devido à pandemia do novo coronavírus. Porém, a possível data ainda não foi definida pelo Grupo Mirante, idealizador do evento.

“Em função da pandemia, a gente teve que se readequar a essa realidade, e decidimos realizar o evento no mês de setembro, um mês antes da Expoimp, que foi adiada para o mês de outubro”, afirma do diretor de rede interior, Alan Neto, ressaltando que a nova data ainda não foi definida. “Possivelmente no dia 10, 11, ainda não definimos a data”.

Por causa da indefinição provocada pela pandemia da Covid-19, Alan Neto disse que “a gente quer fazer, ainda não sabemos o formato, mas o certo é que queremos fazer o evento, mesmo que seja de outro formato, que não seja, digamos assim uma competição. Nossa vontade é de fazer o evento”, afirma.

O Arraiá da Mira estava sendo preparado desde o início do ano, de acordo com Alan Neto. “A gente já tinha todo o orçamento, a ideia da decoração, que a cada ano tem sido um espetáculo à parte, temos 70% das contas de patrocínio vendidas, e iríamos começar com o processo de inscrição das juninas, todo um processo, estava tudo engatilhado”, finaliza o diretor.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.