Nova data

Expoimp é adiada para outubro devido ao novo coronavírus

A nova data é de 10 a 18 de outubro, segundo o Sinrural.
Angra Nascimento/Na Mira01/05/2020 às 11h42
Expoimp é adiada para outubro devido ao novo coronavírusExpoimp está prevista para ocorrer somente no mês de outubro. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - A edição deste ano da Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), que seria realizada entre os dias 4 e 12 de julho, no parque de exposições Lourenço Vieira da Silva, foi adiada para o mês de outubro. Em nota, o Sindicato Rural justificou que a mudança da data se dá devido à pandemia do novo coronavírus.

De acordo com a nota, a nova data é de 10 a 18 de outubro com a mesma programação que teria em julho, mas observa que essa proposta leva em conta que no período já tenha acabado a pandemia.

A direção do Sinrural ressaltou que, anualmente, a feira movimenta toda a Região Tocantina com cavalgadas, leilões, shows, rodeios, torneio leiteiro, julgamento de raças, comercialização de animais nos currais e baias costuma reunir milhares de pessoas e movimenta a economia do Estado.

“Espera-se que até lá, o critico momento de risco à vida já tenha sido ultrapassado e as atividades já tenham voltado a normalidade”, diz trecho da nota.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.