Live solidária

Artistas de Imperatriz fazem live para arrecadar alimentos

Gosto de Baião, Super 5, Cassinhu e Dj Rafael Pinto participam da iniciativa.
Angra Nascimento/Imperatriz28/04/2020 às 11h34
Artistas de Imperatriz fazem live para arrecadar alimentosO DJ Rafael Pinto é uma das atrações da Live Solidária. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Com a crise provocada pelo coronavírus, a classe artística foi diretamente atingida. Para ajudar esses profissionais que ficaram sem eventos e sem renda, artistas de Imperatriz farão nesta quinta-feira (30), mais uma live solidária.

A transmissão está prevista para começar às 19h pelo You Tube e redes sociais. Estão confirmadas as bandas Gosto de Baião, Super 5, Cassinhu e o Dj Rafael Pinto.

A ação tem como finalidade, além de entreter o público, arrecadar alimentos, que serão destinados a profissionais da área de eventos e bares que estão dependendo exclusivamente de doações.

Segundo representantes de entidades que representam os profissionais que trabalham com entretenimento na cidade, 50% foram diretamente atingidos pela pandemia da Covid-19 e estão passando por dificuldade financeira.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.