Em Imperatriz

Idosos aproveitam a folia no Carnaval da terceira idade, em Imperatriz

A festa do rei Momo foi ao som da Banda Bicho Papão, na tradicional Jardineira.
Angra Nascimento/ Na Mira 22/02/2020 às 12h58
Idosos aproveitam a folia no Carnaval da terceira idade, em ImperatrizA tradicional festa foi realizada nessa sexta-feira (21), no centro da cidade. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Curtir a terceira idade com todo vigor não é tarefa difícil para os usuários da Casa do Idoso Feliz. Com ou sem fantasia, eles mostraram todo o brilho e alegria dessa época do ano no Carnaidoso Folia, nessa sexta-feira (21), em frente no centro da cidade.

Um encontro de gerações fez o diferencial da festa este ano. Com as crianças das escolas municipais Renato Cortez Moreira e Juracy Conceição, os idosos aproveitaram a festa do rei Momo, ao som da Banda Bicho Papão, na tradicional Jardineira. O concurso para rainha do carnaval da Casa do Idoso também foi uma das atrações.

Maria do Carmo, de 84 anos, conhecida como Carmitinha, frequenta a Casa do Idoso e já participou de diversos bailes. “Aqui eu me sinto feliz, pra cima! É uma alegria pra mim, levantar de manhã e vir pra cá, ainda mais no carnaval. E eu escolhi essa fantasia com flores amarelas porque tem tudo a ver comigo. Ah, hoje também passei a faixa de rainha do carnaval 2020, que fui ano passado”, disse.

Maria José de Sousa, 91, foi eleita a rainha do carnaval 2020. Feliz, ela comemorou: “olha só, eu tenho 91 anos e ganhei para rainha do carnaval”.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.