Show

Luiza e Maurilio se apresentam em Imperatriz nesta sexta-feira (27)

O show será realizado na Choperia N°1.

Angra Nascimento/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Luiza & Maurilio.
Luiza & Maurilio. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Na próxima sexta-feira (27), a dupla Luiza & Maurilio está de volta a Imperatriz para uma única apresentação que será realizada na Choperia N°1. Magno Costa e Náguia Brasil se apresentam no pré-show, que deve começar a partir das 22h.

Com vários sucessos no repertório, Luiza e Maurílio prometem agitar a noite com as canções do novo DVD “Segunda Dose”, que inclui: ”Vai Desapegando” participação com Alcione, ”Furando o sinal” part.Marília Mendonça, “Nega” part. Jorge (Jorge e Mateus), ”10 Cascos”, “Licença Aí”, e ”Beijinho de brincadeira” com participação do eterno Gabriel Diniz, que era um grande amigo da dupla.

Luiza é carinhosamente chamada pelos colegas de “Alcione do sertanejo”, e teve a honra de dividir o palco nas gravações de “Segunda Dose” com a própria Marrom, que fez elogios a voz da dupla e a escolha do repertório. A produção musical do projeto é assinada por Ivan Myazato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.