Programação

Veja a programação da Feirinha Beira Rio deste sábado (5)

Um aulão de Zumba comandado pelo Professor Brother vai abrir a noite de atrações.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
A Feirinha Beira Rio é sinônimo de diversão para todos os públicos e idades.
A Feirinha Beira Rio é sinônimo de diversão para todos os públicos e idades. (Foto: divulgação )

IMPERATRIZ - Presente no calendário cultural da cidade, a Feirinha Beira Rio em Imperatriz surpreende o público a cada final de semana. Idealizada para reunir agricultura, arte, artesanato, cultura e gastronomia em um só lugar, a Feirinha Beira Rio ainda fomenta a valorização da cultura regional, gerando emprego e renda a centenas de famílias.

Iniciando a programação deste sábado às 18:30h, o aulão de Zumba comandado pelo Professor Brother vai colocar o público da Feirinha Beira Rio para dançar ao som do ritmo que contagiou o Brasil; em seguida, às 20h, tem o show do cantor Wellington Tigrão, mandando o melhor do forró, axé, samba e sertanejo.

Encerrando a noite, às 21h, sobe ao palco o Forró Fama de Rei e Wanessa Oliver, fechando com chave de ouro o sábado. A Feirinha Beira Rio é sinônimo de diversão para todos os públicos e idades.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.