16º Salão do Livro

Livro Conquistando Nações será lançado no 16º Salimp

O Salimp será realizado de 4 a 10 de outubro no Centro de Convenções.

Angra Nascimento/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
O livro é de autoria do escritor Apóstolo Wallace Castro.
O livro é de autoria do escritor Apóstolo Wallace Castro. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Dentro da programação do 16º Salão do Livro, Salimp, que ocorre de 4 a 10 de outubro no Centro de Convenções, serão lançados vários livros. Uma dessas obras é “Conquistando Nações Através do Mapeamento Territorial”, do escritor Apóstolo Wallace Castro, com lançamento marcado para o sábado (5), segundo dia de evento.

”O livro aborda a questão do ser físico e também do ser espiritual. A guerra espiritual nos ares, mas também a guerra na terra. Serve para ajudar a tomar um norte do que nós queremos, do que nós almejamos. É uma experiência de conquista para quem o lê, tanto no mundo espiritual quando no mundo físico”, explica o autor.

O Salimp

O Salão do Livro de Imperatriz é a maior feira literária da região e a única do país a ser organizada por uma Academia de Letras. Realizada há 16 anos, a feira anualmente conta com extensa programação educativa e cultural, com lançamento de livros, oficinas, palestras, minicursos, apresentação de teatro, dança, shows, entre outros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.