Motoimp 2019

Começa a montagem da estrutura para o 5º Motoimp

Na primeira noite o evento conta com as bandas Retrô e Freedom Rock''n Roll Band.

Angra Nascimento/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Ao todo, serão disponibilizadas 30 tendas 5×5 para expositores e moto clubes.
Ao todo, serão disponibilizadas 30 tendas 5×5 para expositores e moto clubes. (Foto: reprodução )

IMPERATRIZ - A estrutura para a 5ª edição do Encontro de Motociclismo de Imperatriz, Motoimp, começou a ser montada. Ao todo, serão disponibilizadas 30 tendas 5×5 para expositores e moto clubes, e 10 com as dimensões de 3×3 metros para a praça de alimentação, além de um palco completo, onde vão ocorrer as apresentações musicais.

O espaço começou a ser organizado na terça-feira (3) e as tendas devem ser entregues para finalização e decoração nesta quarta-feira (5). De acordo com o organizador Sidney Rodrigues, a estrutura foi pensada para oferecer o melhor para recepcionar bem os motociclistas, o público e ter um retorno positivo para a cidade.

“Começamos a montar o espaço desde terça, para conter possíveis imprevistos. Vai ter energia, tomadas, lâmpadas, tendas com materiais diversos. Com tudo isso, espero que as pessoas participem, prestigiem e doem brinquedos, alimentos ou contribuam adquirindo o ingresso solidário, pois todo esse trabalho é em prol do motociclismo e para dar uma alegria as crianças carentes no Natal”, ressalta o organizador.

O evento começa nesta sexta-feira (6). A abertura do evento ficará por conta do violinista Jr. Schubert, apresentando o hino nacional, além da participação de autoridades, patrocinadores e apoiadores. Logo após já iniciam os shows de Rock. Na primeira noite com bandas Retrô e Freedom Rock’n Roll Band, no sábado se apresentam as bandas Madame Lulu e A Resistência. A programação encerra-se domingo, 8.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.