Preparação

Começa montagem da estrutura para o Festival Sunset

O cantor Xand Avião é a atração principal do evento, que conta, ainda, com Jerry Smith e Boyzinho.

Angra Nascimento / Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
A programação está prevista para começar a partir das 16h.
A programação está prevista para começar a partir das 16h. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - A segunda edição do Sunset, maior festival de música da Região Tocantina, será realizada neste sábado, 17, no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. São várias atrações que farão mais de 10 horas de músicas. O cantor Xand Avião é a atração principal do evento, que conta, ainda, com Jerry Smith e Boyzinho. A programação está prevista para começar a partir das 16h.

A exemplo da primeira edição, realizada no ano passado, este ano o Sunset terá grande estrutura do som, palco e iluminação, a altura de shows realizados em grandes capitais. Estrutura que já começou a ganhar forma na arena de shows de Parque de Exposições.

O idealizador do festival, o empresário Rodrigo Brasmar, por meio da Imperial Promoções, destaca a pujança do evento para a cidade de Imperatriz. “Eu me orgulho de poder apresentar esse projeto que vem sendo sonhado a muito tempo para a 2º Edição do Sunset. Sempre acreditei no potencial de Imperatriz para receber grandes eventos, e acredito que a população da nossa cidade mereça uma estrutura a sua altura. A segunda edição será grandiosa e espetacular”, garante.

Brasmar comemora, também, o sucesso de venda para o Sunset 2019. Segundo o empresário, a procura por ingressos tem superado as espevitavas da organização. Quem ainda não adquiriu, pode se deslocar para os portos de vendas, e comprar antecipadamente os bilhetes que estão disponíveis para três diferentes áreas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.