Em Imperatriz

Feirinha Beira Rio inicia mais uma temporada neste sábado (3)

A Feirinha Beira Rio é realizada todos os sábados, a partir das 18h, até o dia 28 de dezembro.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
O evento tem o objetivo de estimular o turismo e a economia local.
O evento tem o objetivo de estimular o turismo e a economia local. (Foto: reprodução )

IMPERATRIZ - Neste sábado (3) começa mais uma temporada da Feirinha Beira Rio em de 2019, com o objetivo de promover as manifestações culturais da Região Tocantina, estimular o turismo e a economia local e incentivar o povo imperatrizense a reocupar os espaços da Beira Rio, cartão-postal da cidade.

Na abertura, o público poderá se divertir com a alegria do Boizinho de Lata, o melhor da MPB interpretado pelo cantor Luis Carlos Pinheiro e a belíssima apresentação do Bumba Meu Boi Senhor do Bonfim. Todas as atrações do primeiro sábado da Feirinha são da cidade de Grajaú.

A expectativa de Lília Diniz, superintendente de Cultura da Região Metropolitana de Imperatriz e Pólo Chapada das Mesas, é que o projeto cresça ainda mais este ano e contribua para o desenvolvimento local. “Esperamos que a Feirinha repita o sucesso das outras edições. Nosso compromisso é garantir produtos de excelente qualidade, programação cultural diversificada, trabalho e renda para as famílias envolvidas na comercialização dos produtos, bem como o fortalecimento da economia criativa da região”.

A Feirinha Beira Rio é realizada todos os sábados, a partir das 18h, até o dia 28 de dezembro, oferecendo uma programação que valoriza a gastronomia e os artistas regionais: além das apresentações artísticas, são 30 pontos de comercialização entorno da Beira Rio, com barracas de artesanato, produção agrícola familiar e lanches dos mais variados.

PROGRAMAÇÃO

03/08 (Sábado)

  • A partir das 18h
  • Boizinho de Lata
  • Luis Carlos Pinheiro MPB
  • BMB Senhor do Bonfim

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.