Em Imperatriz

Jerry Smith e Boyzinho são confirmados como atrações do 2° Sunset

Os cantores se juntam a Xandy Avião no evento que ocorre dia 17 de agosto no Parque de Exposição Lourenço Vieira.

Angra Nascimento/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Jerry Smith deve apresentar na cidade um repertório repleto de funks e músicas de parcerias.
Jerry Smith deve apresentar na cidade um repertório repleto de funks e músicas de parcerias. (Foto: reprodução)

IMPERATRIZ - Mais duas atrações foram confirmadas para a 2ª edição do Sunset em Imperatriz: os cantores Jerry Smith e Boyzinho. Eles se juntam à Xandy Avião no evento que ocorre no dia 17 de agosto, a partir das 16h, no Parque de Exposição Lourenço Vieira, promovido pela Imperial Promoções, em parceria com o Grupo Mirante.

Dono de hits como 'Troféu do ano', 'Quem me dera', 'Vou falar pra tu', entre outros, Jerry Smith deve apresentar na cidade um repertório repleto de funks e músicas de parcerias, como “Quem Tem o Dom”, um feat com Wesley Safadão. Já Boyzinho sobe ao palco cantando hits da sua carreira como 'Trip do Boyzinho'.

A segunda edição do Sunset terá como atração principal o ex-vocalista da banda Aviões do Forró. Em Imperatriz, Xand deve apresentar antigos sucessos do grupo, assim como suas novas músicas de trabalho, da carreira solo. Hits como “Nota Dez”, “Sábado à Noite” e “Casal Raiz” devem estar no setlist, além de “Algo mais”, música que conta com a participação de Gusttavo Lima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.