Em Imperatriz

Mariozan Rocha abre temporada de shows nas praias

O artista piauiense apresentará show da turnê "Buteco da Paixão".

Angra Nascimento/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
A apresentação do artista está marcada para o dia 18 de julho.
A apresentação do artista está marcada para o dia 18 de julho. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – O cantor Mariozan Rocha está confirmado para se apresentar na abertura da programação musical da Praia do Cacau, em Imperatriz, marcada para o próximo dia 18 de julho. O artista piauiense apresentará pela primeira vez na cidade show da turnê “Buteco da Paixão”, que já percorreu o Brasil inteiro.

Para Imperatriz, Mariozan promete que trará toda sua estrutura. “É a primeira vez que apresento o show “Buteco da Paixão” em Imperatriz. Vou colocar uma estrutura grande, em porte de show em capitais”. Além disso, o repertório está recheado de grandes sucessos que marcam os 20 anos de carreira do artista.

Leia também: Jonas Esticado se apresenta na 51ª Expoimp

Para Mariozan, voltar à cidade para um grande show é motivo de muita alegria. “Na verdade, vamos fazer o show que faríamos no ano passado, quando foi cancelado devido a cheia do rio, que encerrou abruptamente o período de veraneio. Agora, vamos fazer a abertura, e com certeza farei um grande show para esse público que esperou até agora”.

A apresentação está marcada para o dia 18 de julho, uma quinta-feira, na arena de shows da Praia do Cacau. A previsão de começar é a partir das 20h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.