Na Av. Beira-Rio

Imperatriz receberá a Cruzada Internacional Fé e Milagres

Evento ocorre entre os dias 18, 19 e 20 de julho, na Avenida Beira-Rio, com entrada franca.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h12

IMPERATRIZ - A cidade de Imperatriz vai receber pela primeira vez a Cruzada Internacional Fé e Milagres, evento que ocorreu em mais de 45 países. Em Imperatriz, a programação será realizada entre os dias 18, 19 e 20 de julho, na Avenida Beira-Rio, a partir das 19h30, aberto a toda população.

O evento tem como finalidade “despertar a fé do povo em Deus através dos milagres que Jesus opera”, ressalta o diretor de cruzadas, Leonardo Alves. Além da mensagem bíblica que será ministrada pelo evangelista Rubens Cunha, haverá também um momento de oração pelos enfermos. “Milhares de pessoas têm testemunhado cura e alívio de suas enfermidades nestes eventos”, afirma Rubens Cunha.

A cruzada Fé e Milagres já passou por mais de 80 cidades do nordeste brasileiro e 45 países ao redor do mundo com dezenas de milhares de pessoas alcançadas pelo Evangelho e grandes milagres de cura e libertação. Agora é a vez de Imperatriz. Dias 18, 19 e 20, quinta, sexta e sábado, respectivamente. O evento será realizado na Avenida Beira-Rio, a partir das 19h30, e a entrada é gratuita.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.