Arraiá da Mira

11ª Edição do Arraiá da Mira começa nesta quinta-feira, em Imperatriz

Com o patrocínio da Cemar, o Arraiá da Mira 2019 abre as festividades juninas em Imperatriz.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
A quadrilha junina campeã representará o Maranhão no Festival de Quadrilhas Juninas da Globo Nordeste em Pernambuco.
A quadrilha junina campeã representará o Maranhão no Festival de Quadrilhas Juninas da Globo Nordeste em Pernambuco. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - É tempo de se encher de energia e comemorar com alegria a melhor época do ano com sorriso no rosto, traje caipira e muita dança: chegaram as festas juninas no Maranhão! A Cemar é uma das patrocinadoras da 11ª edição do Arraiá da Mira, que tem início nesta quinta-feira (6), a partir das 19h no estacionamento do Imperial Shopping, localizado às margens da BR-010 em Imperatriz.

Saiba mais: É hoje! Tudo pronto para a 11ª edição Arraiá da Mira; veja a programação

O evento é o maior concurso de quadrilhas juninas do Maranhão e será realizado de 06 a 09 de junho e terá como temática e homenagem o povo nordestino. Na programação estão previstas quatro noites com apresentações de quadrilhas da região, show com artistas locais e muita comida típica.

Em fomento à cultura popular, a Cemar apoia o Arraiá da Mira, e demonstra que vai além da sua atividade de levar energia elétrica com qualidade, a Companhia acredita e valoriza a cultura do nosso Estado.

A quadrilha junina campeã representará o Maranhão no Festival de Quadrilhas Juninas da Globo Nordeste em Pernambuco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.