São João 2019

Arraiá da Mira traz decoração em homenagem ao povo nordestino

Uma cidade cenográfica foi montada no estacionamento do Imperial Shopping.

Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
A decoração temática tem como finalidade despertar e criar lembranças inesquecíveis do evento.
A decoração temática tem como finalidade despertar e criar lembranças inesquecíveis do evento. ( Foto: Divulgação)

Os preparativos para a edição 2019 do Arraiá da Mira estão quase finalizados. Este ano, o evento faz uma homenagem ao povo nordestino com vários elementos do São João. Uma cidade cenográfica foi montada no estacionamento do Imperial Shopping, com paisagens típicas da vida no Nordeste por meio de cenários interativos.

A decoração é um elemento a mais na festa, com todo o colorido do São João. São elementos do Nordeste que ganham vida no ambiente, pensados minuciosamente pela organização.

A decoração temática tem como finalidade despertar e criar lembranças inesquecíveis do evento, que é realizado pelo Grupo Mirante.

“Vai ter um padre fictício e quem quiser casar na igreja poderá aproveitar essa oportunidade. Na entrada, o público vai se deparar com cenários interativos que prometem ficar na memória”, ressalta a analista de marketing e organizadora do evento, Yrnna Turatti.

A estrutura conta, além da decoração, com arquibancadas, palco, área de mesas, brinquedoteca e o espaço para cadeirantes. Todos esses elementos já foram organizados, dando forma a estrutura geral do Arraiá da Mira que começa a ganhar cores, bandeirolas, luminárias e balões, que prometem encantar os olhos de quem vai curtir a maior festa junina do Maranhão.

O Arraiá da Mira começa nesta quinta-feira (6), e segue até domingo (10), no Estacionamento do Imperial Shopping. Este ano, 24 quadrilhas juninas vão disputar o título e uma vaga para o Festival de Quadrilhas da Globo Nordeste. Serão seis apresentações por noite.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.